Exposição “Direitos Humanos – Liberdade, Justiça e Paz Mundial”

69

“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos”. Esta frase, lembrada em inúmeras ocasiões ao longo da história, compõe o primeiro dos 30 artigos que fazem parte da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), publicada em 10 de dezembro de 1948 pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Como forma de seguimento à celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos, o Clube UNESCO de Vila Real e a Associação Juvenil UP – Universe Posture, levam até à comunidade,  uma exposição sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos para que estes nunca fiquem esquecidos.

Uma visão de 30 artistas brasileiros da Associação do Mutirão, que chegam até nós através da UP, numa forma conjunta de manter aceso o documento mais importante que proclama, os 30 direitos inalienáveis de todos os seres humanos.

A Exposição estará patente na entrada da LOJA PONTO JÁ  do IPDJ de Vila Real,  a partir de 23 de dezembro, e pode ser visitada por todos, até ao próximo dia 15 de Janeiro de 2021.