Decorrem as inscrições para os cursos profissionais de música em Amarante

77

9.º Ano, e agora?
As inscrições para os dois Cursos: Instrumentista de sopro e de percussão e Instrumentista de cordas e de tecla, que vão arrancar já em setembro, na Escola de Música e Dança de Amarante – Maria Amélia Laranjeira ainda estão a decorrer. Trata-se de uma nova oferta formativa, criada por iniciativa do Centro Cultural de Amarante Maria Amélia Laranjeira, associação de caráter cultural, desportiva, social, recreativa, educativa e de ensino, sem fins lucrativos, de Utilidade Pública e Centro UNESCO, fundada a 3 de dezembro de 1981.
No final dos cursos, os alunos terão um diploma de dupla certificação (12º Ano e Nível IV), que lhes irá permitir entrar no mercado de trabalho.

Estes cursos dão aos alunos a possibilidade de prosseguirem os Estudos Superiores em qualquer área, desde que as provas de acesso sejam a Matemática, Português, Inglês e/ou História da Cultura e das Artes. A pensar nos alunos que sentem uma vocação especial pela Música e que procuram um ensino onde podem desenvolver as aptidões e talentos artísticos, estes cursos preparam os estudantes para o acesso à Universidade.

Mais informações em: https://www.cc-amarante.pt