Clube para a UNESCO da Cidade do Porto
O Clube para a UNESCO da Cidade do Porto – CUCP tem por objetivo contribuir para a formação cívica, democrática e cultural dos seus membros; participar no desenvolvimento social da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da compreensão internacional e da cooperação.
O Clube tem uma ação a nível nacional e internacional com foco em três áreas principais: ambiente, património e sociedade.
Através da criação de espaços de debate, visitas e conferências, o Clube UNESCO da Cidade do Porto promove os direitos humanos e a Paz, colaborando ativamente na proteção da natureza, do meio ambiente e do património cultural.
Observadores atentos e atores conscientes na sociedade, os membros do CUCP exercem, empenhada e autonomamente, uma cidadania ativa, em prol dos mais amplos desígnios da UNESCO.
Contactos
Morada: Rua Doutor Ricardo Jorge, 19 – 3ºD | Sala 2 | 4050-514 Porto
Tel.: (+351) 962 747 432
Email: clubeunesco-cidadedoporto@sapo.pt
Website: https://sites.google.com/site/clubeunescocidadedoporto/